Como obter a garantia das películas

TERMOS DE GARANTIA PARA PELICULAS X-ONE


Caro (a) consumidor, é preciso informar que, em nossa fábrica, buscamos aprimorar cada vez mais nossos critérios na avaliação de nossos produtos. Nosso setor de qualidade é focado não só em resistência e durabilidade. Nele conseguimos filtrar peças em desacordo com o padrão X-ONE e direcioná-las ao descarte, se necessário. Sabendo que todo sistema, por mais organizado e revisado que seja, possa vir a ocorrer erro, estamos aqui para garantir aos nossos consumidores que a X-ONE cumprirá com toda e qualquer inadequação de nossos produtos que já estiverem em uso/instalados. Basta seguir todas as orientações necessárias para ativação, ou não, da garantia de seu produto adquirido.
Esta garantia se estende aos seguintes produtos, películas: X-ONE Extreme Shock Eliminator (3rd Generation), Extreme Shock Eliminator 2D Full Converge e 360º Anti-Peeping, compondo 3 (três) meses de garantia da tela na qual o produto foi aplicado, e também as capas de proteção: DropGuard Case Pro e DropGuard Case 2.0, onde compradas em conjunto nas revendas com alguma das películas acima citadas, estendem a garantia por mais um mês, ou seja, 4 (quatro) meses cobrindo a tela e a película. Não sendo uma apólice de seguro contra danos físicos na estrutura do aparelho como hardware, aro, sistema operacional, conectores, botões e câmeras, seja ela frontal ou mesmo no verso do aparelho. A X-ONE não se responsabiliza por danos causados por mau-uso ou mesmo negligência, como o não-uso da capa de proteção do aparelho (capinha de celular).
Dificilmente bolhas de ar são ocasionadas após aplicação. Caso aconteça, será por falha na aplicação que muitas vezes podem ser corrigidas usando o kit de adesivos, pano úmido, pano seco e espátula que acompanham a película dentro da embalagem. Estes não são defeitos na película, ou seja, não são cobertas pela garantia.
Nota sobre o uso de capas: Recomendamos o uso da película juntamente com capa de proteção X-ONE, ou de outra marca (desde que seja anti-choque), para que não haja avaria na estrutura do aparelho podendo influenciar no desprendimento ou quebra da tela fora da cobertura da película, afim de não termos futuros problemas ocasionadas pela não proteção, inativando a cobertura pela garantia.
Temos algumas formas de demonstração de nossa película, na qual aplicamos golpes com um martelo na tela do aparelho. Utilizamos a tela para a afixação de pregos em madeira, além de golpes com tesouras pontiagudas. Também atiramos o aparelho no chão diversas vezes para se demonstrar a resistência do produto. Contudo, pedimos que os consumidores não utilizem desse tipo de demonstração, afim de garantir a estrutura física de seus aparelhos, que por sua vez podem ser danificados devido à repetição dos golpes.
A X-ONE substituirá, a seu critério, qualquer produto defeituoso de forma gratuita, com exceção das despesas de expedição do produto (se necessário), que deverão ser arcadas pelo comprador, com um produto X-ONE idêntico ou similar, reservando-se o direito de descontinuar qualquer um dos seus produtos sem aviso prévio.
X-ONE Brasil LTDA
Telefone: +55 (11) 3589-2006 / E-mail: sac@x-onebrasil.com.br / www.x-onebrasil.com.br
Rua Hollywood, 424 – Brooklin Paulista – São Paulo / SP – CEP : 04564-040 2
No caso de a X-ONE não conseguir substituir o produto por um idêntico, por exemplo, porque foi descontinuado, será fornecido outro produto da X-ONE de igual preço ao de compra do produto defeituoso, conforme comprovado na nota ou cupom fiscal de compra ORIGINAL.
É indispensável para a solicitação da garantia o registro do produto em nosso site após, no máximo, 3 (três) dias úteis a contar da data da compra, contendo todas as informações solicitadas.
O que não está coberto por esta garantia?
Todas as garantias acima são nulas e sem efeito se o produto não é fornecido para inspeção mediante solicitação da X-ONE, com as despesas de expedição pagas pelo comprador, ou se a X-ONE evidenciar mediante análise que o produto foi instalado incorretamente, alterado em qualquer maneira ou adulterado.
A garantia não protege contra danos causados por mau-uso, uso indevido, desgaste natural do uso diário dentro de 3 (três) ou 4 (quatro) meses, utilização para fins ao qual não é destinado, instalação inadequada, acidente, vandalismo, roubo, furto, danos devido a variações de energia, por exemplo, que gerem calor excessivo, de força maior ou semelhantes e produtos não vendidos diretamente pela X-ONE ou por seus revendedores autorizados.
Como obter a Garantia?


1º Passo:
Para obter a garantia de seu produto X-ONE, você deve registrá-lo em nosso site no prazo máximo de 3 (três) dias úteis após a compra. Para que, se necessário, seja ativada sua garantia em até 3 (três) ou 4 (quatro) meses.
Esse registro deverá ser feito em nosso site: www.x-onebrasil.com.br/garantia . Esteja preparado para fornecer todas as informações abaixo:
1. Nome completo.
2. CPF.
3. Endereço.
4. Celular.
5. E-mail.
6. O número de série do produto X-ONE.
7. O modelo do produto X-ONE.
8. Nome da revenda onde foi comprado o produto.
X-ONE Brasil LTDA
Telefone: +55 (11) 3589-2006 / E-mail: sac@x-onebrasil.com.br / www.x-onebrasil.com.br
Rua Hollywood, 424 – Brooklin Paulista – São Paulo / SP – CEP : 04564-040 3
9. Data da compra do produto.
10. Cópia (foto ou scanner) da nota ou cupom fiscal ORIGINAL.
11. Aceite do “Termo de Garantia” contido no registro do produto em nosso site.
12. Duas fotos nítidas do(s) produto(s) instalado(s). Sendo o combo, fazer uma foto frontal e uma do verso, ambas com a capa de proteção X-ONE instalada. Na foto frontal, é necessário que a tela esteja ligada expondo o IMEI do aparelho.
13. Cinco fotos nítidas do aparelho sendo verso, e as quatro laterais/aros.
Após o registro do produto, verifique a confirmação do mesmo em seu e-mail para validação.


2º Passo:
Caso seja necessário a ativação de sua garantia no prazo de 3 (três) ou 4 (quatro) meses após a compra e registro do produto, encaminhe um e-mail para: sac@x-onebrasil.com.br cujo o assunto seja ”GARANTIA”, contendo 7 (sete) fotos nítidas em anexo sendo, 2 (duas) fotos do produto danificado instalado, mais 5 (cinco) fotos do aparelho sendo verso, as quatro laterais / aros. No corpo do e-mail, relate os detalhes do problema apresentado. Para que haja a cobertura de sua garantia, o produto não poderá ser retirado da tela do aparelho até que um de nossos peritos analisem a peça. Nosso setor de atendimento ao cliente X-ONE irá instruí-lo sobre como proceder com o seu pedido de garantia no prazo máximo de 72 horas.
A X-ONE reserva-se o direito de ser sub-rogado sob quaisquer apólices de seguro existentes que o comprador possa ter.

Pague com
Selos

Onthecase comercio e personalizacao ltda - CNPJ: 25.343.072/0001-62 © Todos os direitos reservados. 2019